Inatel comemora 54 anos com show de Fernanda Brito

Ingressos são gratuitos e podem ser retirados com uma hora de antecedência

No próximo dia 31 de março, o Inatel comemora 54 anos e para celebrar a data convida a população de Santa Rita do Sapucaí e região para o Show “Os Inesquecíveis Clássicos da Música Brasileira” de Fernanda Brito. O show será na noite de sábado, dia 30, às 19h30, no Teatro Inatel.

A atração que é promovida pelo Inatel Cultural é gratuita e os ingressos poderão serão retirados no Teatro Inatel com uma hora de antecedência do início do evento. Os ingressos são limitados até a capacidade máxima do teatro. A cantora apresentará um repertório repleto de clássicos dos principais compositores e intérpretes da música brasileira como: Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Gilberto Gil, Cartola e Elis Regina. Neste show, Fernanda estará acompanhada dos músicos Bruno Vinci (violão 7 cordas), Paulo Novais (bandolim) e Beto Araújo (percussão). Além de cantora, Fernanda é atriz e professora de canto. Possui formação técnica em canto pelo Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubistchek de Oliveira em Pouso Alegre e é licenciada em canto pela Universidade do Vale do Rio Verde em Três Corações – MG.

 

Arte e pensamento

Outra ação promovida pelo Inatel Cultural é o Arte e Pensamento. Na primeira edição do ano, a ação recebe o professor Tobias A. Rosa Faria (FACAPA) e o aluno Ruan Patrick de Souza do Inatel que apresentarão os seus pontos de vista sobre o tema “A realidade do virtual”. A atração também é gratuita e será realizada no dia 16 de abril às 19h. Haverá também a participação artística de Glamusique, Projeto autoral de música eletrônica do Dj Daniel Castilho. O Arte e Pensamento conta com parceria da Faculdade Católica de Pouso Alegre.

Ascom e foto Inatel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *