Administração e Prefeitura abrem Biblioteca

Editado em 26 de setembro de 1971 Nº 152

No dia 6 do corrente a Escola de Administração e a Prefeitura assinaram um convênio, autorizado pela Egrégia Câmara de Vereadores, para a instalação, manutenção e funcionamento da Biblioteca Pública Municipal anexa à biblioteca Regina Maura Pínto Zingoni, da Escola de Administração. O convenio terá a duração de 5 anos, com possibilidade de renovação, de acordo com os interesses de ambas as partes.

A Escola já providenciou o mobiliário e assim o povo santarritense terá oportunidade de frequentar umas biblioteca com mais de 3.000 volumes.

A Escola de Administração que já abrirá sua biblioteca ao público para consultas, vai prestar mais um beneficio à coletividade, dando condições  em sua sede para o funcionamento da biblioteca Municipal, que até esta data não pudera ser instalada.

Santa Rita está tornando-se uma cidade privilegiada em bibliotecas, pois esta já é a terceira à qual a comunidade pode recorrer para aculturar-se. Os professores e alunos tem cada vez mais amplas condições de pesquisa e até de leitura amenas.

A Diretoria da Escola de Administração e o Prefeito incentivam todos os santarritense a que aproveitem as fontes de cultura postas à sua disposição, para que os livros não fiquem apenas como enfeites de estante nem aperitivos de cupim!

Dar sugestão nosso e-mail: jornalocorreio07@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *