Teremos TV Itacolomi

Editado em 26 de setembro de 1971 N º 152

O Dr. Antônio Teixeira dos Santos, Prefeito Municipal de nossa cidade, há poucos dias entrou em entendimentos com o Dr. José de Oliveira Vaz, Diretor das Associadas em Minas Gerais, encarecendo a necessidade da instalação de um repetidor da TV Itacolomi para servir este Sul que “também é Minas”!

Tal sugestão, quase com foros de reclamação, foi objeto de especial atenção e até louvado pelo Dr. Vaz.

A conversa não ficou em papo fiado. O Sr. Prefeito acaba de receber um ofício do Diretor das Associadas comunicando-lhe que na semana vindoura chegará a esta região uma equipe de técnicos para estudar a localização do repetidor. Brevemente,  pois, sentir-nos-emos mais integrados no nosso Estado.

Instalado o repetidor, passaremos a ter aquele noticiário e aquele futebol que só a Itacolomi sabe transmitir, com a “tá no filóóó”  de Fernando Saso, com “bola na área” e outros programas da pontinha da orelha.

Nem por isso nos faltará a oportunidade de acompanhar os melhores jogos do Rio e de São Paulo também diretamente pela Itacolomi. Teremos programas à vontade para escolher e as demais emissoras ver-se-ão obrigadas a tratar-nos com mais atenção e menos imposições para não perder seu IBOP.

Já não seremos mais hospedes em nosso Estado…

Parabéns, Sr. Prefeito, que como bom mineiro trabalha em silêncio.

Dar sugestão nosso e-mail: jornalocorreio07@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *