Bem vindo

    Em 1968, o jornal O CORREIO começou a entrar na sua casa, levando semanalmente notícias e informações de primeira mão. Naquela época o jornal era feito em tipo em máquina manual, o que dava um trabalho muito grande para montar,  hoje ele é informatizado, e, voltou pra ficar.

   Com uma linha de jornalismo mais moderna e uma atualização diária o “CORREIO”, hoje está de volta, com  mais novidades, para você leitor.

   Assim também a equipe do jornal resolveu fazer um CORREIO RETRO, que vai contar toda sua trajetória desde 1968 até 1998. Após 30anos de história, O CORREIO deixou de circular por motivos financeiros.

   Agora ele está de volta, mais forte que nunca, informando diariamente tudo que acontece em Santa Rita do Sapucaí e região, em primeiro lugar a nossa cidade com os seus problemas (transito, segurança, limpeza da cidade, animais soltos na rua) e as suas evoluções, também será abordado a cultura, a tecnologia, a educação, etc…

   Nossa cidade é conhecida no Brasil e no exterior, graças ao Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL), a Escola Técnica de Eletrônica (ETE), a Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (FAI) e as várias empresas com tecnologia de ponta. O CORREIO vai acompanhar e te manter informado sobre o desempenho e a evolução tecnológica das empresas instaladas em Santa Rita do Sapucaí, conhecida como o Vale da eletrônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *