Presos os assaltantes

Editados em 09 de novembro de 1969 Nº 066

Graças aos ingentes esforços desenvolvido pela Policia de Varginha, que radiogramas à POLINTER, de Minas,  foram presos em Campinas, São Paulo, os três assaltantes que no dia 14, roubaram carros no Posto de Estacionamento de Automóveis situado naquela cidade, à rua Presidente Alvaro Costa.

Foi recuperado o Volks chapa 18-41-60 pertencente ao viajante Galiano Cineguini e também as amostras de calçados que se encontravam no outro carro roubado, sendo também apreendida grande quantidade de entorpecentes.

Os assaltantes presos são: Luiz Rocha 28 anos; José Coelho, 23 anos e Ivan Mendonça de  19 anos; este último é de Pouso Alegre.

São todos solteiros e disseram que vivem de assaltos tendo confessado que após o roupo em varginha, já fizeram outros em Valinhos, Jundiaí e Campinas.

Contestam as declarações do vigia Mauro Caiafa, dizendo que não conduziam nenhuma arma automática e sim, revolveres 38.

Os meliantes encontram-se presos em Campinas, tendo MM. Juiz dr. Francisco Vani Bem fica para lá enviando um mandado de prisão preventiva por intermédio do Capitão Valdelírio Navarro, dd. Comandante do contingente policial de Varginha, e que muito trabalhou para a completa elucidação do caso.

Sugestão pelo e-mail: jornalocorreio07@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *