Quando teremos T.T.T?

editado em 19 de março de 1972   Nº 174

Santa rita ,há bastante tempo vem lutando com diversos problemas e, dentre eles, estão os T.T.T. fatais: Telefones Trevo Televisão.

Com o crescimento da cidade, a situação se agrava, tornando cada dia que passa, as soluções mais difíceis.

Se promessas fossem feitas para serem cumpridas, estaríamos às mil maravilhas, mas infelizmente…

Ordens, contra-ordens, e uma série de outras conversas trouxeram euforias momentâneas, mas passado tempo, transcorridos os meses, a situação permanece a mesma.

Mais uma vez voltamos a pensar que nosso povo só é lembrado quando chamado a pagar impostos.

Sabemos que o Governo Estadual se bate em obra ciclópica, tentando regularizar finanças e atender áreas julgadas prioritárias, mas temos também conosco, que se houvesse um investimento maior,  não só em Santa Rita, mas em toda a região sulmineira, a curto prazo o Estado teria ressarcido com juros altos o capital empregado.

No entanto, o Sul de minas, só é lembrado discursos bonitos nas vésperas de eleições e… em manchetes de jornais por ocasião das cheias Sapucaí…

O TREVO, muitas vezes prometido para a entrada de Santa Rita vira novena. Em compensação as novelas dos canais de Televisão de Belo Horizonte, só chegamaqui por notícias…, nos receptores, não . número irrisório de Telefones da cidade e as dificuldade em se realizar uma chamada interurbana fazem mais fácil uma viagem de 200kilometros a São Paulo do que um telefonema para lá.

Ficamos a nos perguntar: até quando esperamos os T.T.T.? com a palavras autoridades responsáveis pelos assuntos.

Aguardamos prazeirosamente suas respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *