Eleita, nova Diretoria do Inatel toma posse em dezembro

 

 

 

 

 

 

Os ex-alunos e professores Carlos Nazareth Motta Marins e Guilherme Augusto Barucke Marcondes foram eleitos, respectivamente, diretor e vice-diretor do Inatel para o período de 1ª de dezembro de 2018 a 30 de novembro de 2022.

A eleição ocorreu nesta terça-feira, dia 21 de agosto, durante reunião da Congregação do Inatel, que conta com representantes de alunos, professores, colaboradores, e comunidade de Santa Rita do Sapucaí. A chapa única recebeu 100% dos votos dos membros presentes.
Carlos Nazareth está como vice-diretor do Inatel e pró-diretor de Graduação desde 2010, ao lado do professor Marcelo de Oliveira Marques. Nazareth formou no Inatel em 1994 e desde então atua no Instituto como professor, com participação também em projetos do Inatel Competence Center.

Guilherme Marcondes formou no Inatel em 1991 e teve grande participação em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) no Inatel Competence Center. Atualmente, é professor titular e coordenador do curso de Engenharia de Computação do Instituto.
“Queremos continuar o desenvolvimento da nossa instituição, considerando as áreas em que o Inatel já atua com excelência e novos caminhos que podemos trilhar para continuarmos a avançar. Nossas propostas nasceram da experiência que tivemos a oportunidade de vivenciar no Inatel e do convívio com todos os colegas com quem trabalhamos ao longo dos últimos anos. Nosso objetivo sempre é cumprir com excelência a grande missão do Inatel: a formação de jovens competentes que atendam as demandas do mercado e da sociedade”, afirma Nazareth.

Para o atual diretor, Marcelo Marques, os professores Carlos Nazareth e Guilherme Marcondes possuem uma bela e rica história de dedicação e comprometimento com o Inatel, contribuindo decisivamente, em diversos momentos, com o desenvolvimento de nossa instituição. “Tive a feliz oportunidade de contar com a competência e especial parceria do professor Carlos Nazareth na vice-diretoria e como pró-diretor de graduação do Inatel, bem como com o professor Guilherme Marcondes à frente da coordenação da Engenharia de Computação e como responsável por outros projetos importantes para o Inatel, durante os últimos oito anos. Tenho certeza que a nossa instituição seguirá um forte caminho de desenvolvimento durante a próxima gestão”, completa Marcelo Marques.

Da redação e fonte: Ascom Inatel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *