Luiz Fernando Ribeiro é homenageado pelo trabalho em prol da saúde dos produtores rurais e anuncia novo benefício

Produtor em nossa cidade, responsável por anos seguidos pela Presidência da Cooperrita, Luiz Fernando Ribeiro também representa a categoria no S.P.A. Saúde, um plano de saúde exclusivo para produtores rurais dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Sem nenhum objetivo de lucro o plano atende exclusivamente produtores e familiares desde sua criação em 1993.

Como parte das comemorações do jubileu de prata do S.P.A. Saúde, onde Luiz Fernando responde pela Presidência de seu Conselho Diretor, ele anunciou o que considera um presente para os produtores da nossa região: a oportunidade de ingressar em um dos planos médicos oferecidos com Carência Reduzida. Ou seja: Nessa campanha, que já está com inscrições abertas, os  associados da Cooperrita, estarão isentos do cumprimento de carências para a realização de   consultas, exames, tratamentos e terapias, assim que a inscrição do novo beneficiário estiver concluída. Para todos os demais procedimentos, será necessário cumprir os prazos previstos no regulamento do plano escolhido. São três modelos de planos: Gold, Bronze A e Bronze C e a diferença entre eles é praticamente quanto à modalidade de acomodação hospitalar escolhida, apartamento ou enfermaria.

Ribeiro lembra que muitas pessoas tem demonstrado interesse em participar de um dos planos oferecidos pelo S.P.A. Saúde, mas não são aceitas inscrições de quem não seja produtor rural e seus familiares e que estejam ligados à alguma instituição associada ao S.P.A., como é o caso da Cooperrita.

Vale lembrar que o prazo da campanha Carência Reduzida é limitado. Os interessados devem procurar a representante do plano na Cooperrita.

 

Homenagem ao presidente

Luiz Fernando Ribeiro recebeu uma justa homenagem durante a cerimônia que comemorou os 25 anos de existência do S.P.A. Saúde, realizada na última semana na capital paulista. Em seu agradecimento, destacou o trabalho conjunto de seus antecessores e equipes, “numa história construída por dezenas de mãos que, tijolo por tijolo, assentaram suas bases e estruturas, permitindo que homens do campo como ele e sua família pudessem contar com um plano exclusivo e de reconhecida qualidade para o atendimento das necessidades médico-hospitalares em diferentes momentos”.

O S.P.A. Saúde conta com 50 associadas entre cooperativas, sindicatos e associações de produtores rurais dos dois estados brasileiros, e presta assistência médico-hospitalar a 20.000 vidas, atendidas por mais de 1.300 recursos credenciados, entre médicos, clínicas, laboratórios e hospitais dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Desde sua criação,  o S.P.A. Saúde atendeu a mais de 3 milhões de exames laboratoriais, 1,1 milhão de consultas, 2,5 mil partos, 140.000 cirurgias e dezenas de transplantes.

Informações sobre seus planos podem ser obtidas na Cooperrita e demais instituições associadas ao S.P.A. Saúde ou pelo telefone 11.3146.3131.

Jornalista Ana Miria F Souza e as fotos são divulgação S.P.A. Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *