Santa Rita do Sapucaí é uma das sedes do evento promovido pelo Facebook para reunir a comunidade de desenvolvedores

O Inatel recebe neste feriado de 1° de maio o F8 Meetup. Santa Rita do Sapucaí é uma das localidades do país e do mundo que recebe o evento que reúne a comunidade apaixonada pela tecnologia e os desenvolvedores em uma conferência anual sobre o assunto. A ação é realizada pelo Facebook e conta com o apoio da comunidade Developer Circle do Facebook, formada por alunos do Inatel e também de desenvolvedores da sociedade local.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site www.f8.com/meetups. Os interessados devem selecionar no site a cidade de Santa Rita do Sapucaí e realizar o cadastro, também gratuito. As vagas são limitadas.

Durante o F8 Meetup, os desenvolvedores e participantes poderão assistir ao Facebook Developer Conference, uma apresentação realizada ao vivo, direto de São Francisco, Estados Unidos, pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg e executivos da empresa. Os participantes também poderão debater sobre os assuntos abordados. A ação será iniciada às 11h30 com um almoço e tem previsão de término às 18h.

Na programação do evento, após as discussões, haverá palestras e oportunidades de networking entre os participantes. Entre as participações especiais está a do professor e pesquisador do Inatel, Joel Rodrigues, que abordará o IoT na palestra “Internet Of Things: Challenges And Opportunities”.

A comunidade Developer Circle do Facebook foi criada em Santa Rita do Sapucaí em julho de 2016 e se junta a outras espalhadas no mundo todo. O mesmo evento acontece em outras 65 localidades em diversas datas durante o mês de maio. No Brasil, além de Santa Rita do Sapucaí, as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, São Paulo e Uberlândia também terão suas edições do F8 Meetup.

Fonte: Ascom – Inatel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *